Club Penguin novos livros codigos!

book

A um tempo atras o Club Penguin liberou dois novos livros no Unlock Item. E eu com ajuda de minha inteligencia, achei os codigos.

Abaixo os codigos:

The Inventor’s Apprentice

P: What word is on page 5, 5 words from the left on line 10?
R: Good

Secret Agent Handbook

P: What word is on page 5, 6 words from the left on line 9?
R: Give

P: What word is on page 5, 3 words from the left on line 5?
R: Fashions

P: What word is on page 5, 4 words from the left on line 18?
R: Decides

P: What word is on page 5, 4 words from the left on line 2?
R: Matter

Para quem nao sabe, cada livro, libera um pequeno livro como item se voce ainda nao tem, e tambem 2000 moedas.

Creditos: Chrisdog93

~> Danzinho16

32 Respostas

  1. eu tenho inveja desse site quero ser postadora dele to snedo ne me vende esse site por 200 dolares vlww bjooss amo esse site de paixao

  2. me ayudan a encontrar a rockhopper el de club penguin si alguien lo vio diganme

  3. olá gente eu tenho um codigo só
    p:pág 21,2 na linha 12
    r:migrator
    olha cada dia eu vou vin com alguns codigo
    e eu talves venho com o gfamoso codigo secreto ok beijocas xau xau

  4. COMO VC ACHO ESSES CODIGOS???

  5. nao consigo destravar as coisas

  6. vc nao tem mais nenhum

  7. nossa brigadão me ajudou muito e vai ajudar muitos outros pinguins espero muito obrigada muito legal esse site

  8. son muy buenos

  9. E de qual esse mulher ??

  10. eu vou dar uma dica de agente da EPF fassam missão no sabado para fazer a outra no domingo.

    Porque o cara manda voltar na outra semana para fazer a outra missão

  11. gente quais os codigos do novos livros

  12. não consegui acha os novos codigos do CP(club penguin)

  13. Quero um codigo porque eu quero um livro do club pinguin e muito triste se eu tivese assinatura era bem lagal mais nao tenho poden faser?

  14. purfavor eu prometo que nao falo palavao

  15. yo tengo el libro pero me gustaria poder desploquear ropa aber si me puedes desir algunos si codigo si lo ases te agradeseria mucho

  16. si quieren prueben el socio que les di para que bean que no miento

  17. ya tengo el libro gracias a ti pero quisiera que tubieras mas codigos pero de ropa porfavor y grasias posdata:QUE BUENA PAGINA¡¡ QUISIERA TENER UNA IGUAL

  18. algien me puede contestar?

  19. ME DE UM CODIGO DO CHAPEL DA PIZZARIA PURFAVOR

  20. ai eu queria ter todos os codicos eé dos brinquedos mais meus pais nao tem dinheiro pra comprar alguem se um dia tiver manda um comentario falando os codicos?

  21. isso me ajudou muito , agora q eu tenho bastante moedas dexei no me site algumas das respostas , obg muito mesmo ate mais tchau!!!

  22. CLUB PENGUIN ES GENIAL SUPER

  23. vlw vc ajudou muuuito agora destravei 5 livros

  24. consegui valeu

  25. oi pessoal eu gosto do clube penguin.

  26. eu queria ter um livro mas não tenho e não sou assinate e não consigui achar as perguntas que estão lá mas se consiguirem mais me avizem por favor!!!!!

    obg!!!!!!!!!!!

  27. gente botem os codigos dos livros por favor menos do primeiro e do segundo livro

  28. club penguin

  29. E O SUPER REPORTER : A PALAVRA É VOCÉ

  30. nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

